Dave Bautista decide seguir para a categoria DRAMA e se “alívio” em deixar o papel de DRAX

BossNotícias Filmes
0 0
Read Time:3 Minute, 11 Second

Dave Bautista considera a saída da Marvel um ‘alívio’ porque interpretar o Drax ‘bobo’ não foi nada agradável: ‘Não sei se quero que Drax seja meu legado’

O ator norte-americano Dave Bautista sabe que 2023 será um ano crucial para sua carreira de ator. Com o zumbido de “Glass Onion” transitando para o ano novo, Bautista terá seu papel de fala mais considerável até agora em “Knock at the Cabin” de M. Night Shyamalan e um papel expandido na sequência de “Dune” de Denis Villeneuve. Ele também está saindo do Universo Cinematográfico da Marvel, como “Guardiões da Galáxia Vol. 3” marca seu canto do cisne como Drax, o Destruidor. É um papel que durou quase 10 anos e sete projetos MCU diferentes, mas Bautista está mais do que ansioso para deixar para trás.

“Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas há um alívio [que acabou]”, disse Bautista recentemente à revista GQ. “Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas.”

Bautista disse que seus outros projetos de filmes para 2023 são um passo na direção certa quando se trata de moldar sua carreira de ator pós-Marvel. Ele disse sobre o novo thriller de Shyamalan: “É de longe o máximo que já falei em um filme. Apenas enormes páginas de monólogos. Estávamos filmando em filme, o que é muito caro. E estávamos filmando com uma câmera, então você não tem o luxo de edições. É a sua única oportunidade – você precisa de uma tomada perfeita. É muita pressão. Quero lembrar do meu diálogo, mas não à custa de perder a emoção da cena.”

“Duna: Parte Dois” marcará o terceiro filme de Villeneuve de Bautista depois de “Blade Runner 2049” e “Duna”. Ele disse à GQ: “Se eu pudesse ser o número um [na folha de chamadas] com Denis, faria isso de graça. Eu acho que é assim que eu poderia descobrir o quão bom eu poderia ser. Ele traz o melhor de mim. Ele me vê sob uma luz diferente, vê o artista que eu quero ser. Pode ser assim que resolvo o quebra-cabeça.

“Honestamente, eu não dou a mínima [sobre ser uma estrela de cinema]”, Bautista acrescentou mais tarde na entrevista. “Eu não vivo uma grande vida glamorosa. Eu moro aqui em Tampa. Não me importo com os holofotes, não me importo com a fama. Eu só quero ser um ator melhor. Eu quero respeito dos meus colegas. Não preciso de elogios – realmente não preciso, cara. É sobre a experiência, sobre saber que consegui algo.”

Bautista quer realizar muito mais do que o MCU ofereceu. O ator sempre defendeu seu mandato como Drax, mas também expressou abertamente frustração com o papel. Em 2021, Bautista disse ao Collider que a Marvel “perdeu a bola” em termos de fazer justiça a Drax na tela grande.

“Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente”, disse ele. “Porque acho que Drax tem mais história para contar. Eu acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é uma piada sobre a Marvel. Eles tinham sua ardósia, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles planejaram. Mas cara, acho que eles realmente erraram a bola no Drax. Ele tem uma ótima história de fundo.”

Bautista acrescentou que se a Marvel tivesse explorado o personagem mais profundamente, “teria me dado a oportunidade de mostrar diferentes lados de Drax, emocionalmente. E fisicamente também.”

“Knock at the Cabin” de Shyamalan estreia nos cinemas em 3 de fevereiro, seguido por “Guardians Vol. 3” em 5 de maio e “Dune: Part Two” em 3 de novembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *