A nova era da DC começa agora. A aclamada DC Studios encontrou o seu Kevin Feige em James Gunn, não podemos negar a ansiedade pra ver onde tudo vai dar.
A DC Studios finalmente encontrou seu comandante, ao que foi anunciado pelo Studio, a dupla da vez são, James Gunn responsável pela roteirização e parte criativa, e Peter Safran responsável pela parte de negócios.
Gunn tem uma carreira consagrada no quesito produção de filmes de heróis. Responsável pela direção dos 3 filmes dos Guardiões da Galáxia na Marvel Studios, ele também foi muito bem recebido como diretor responsável de projetos como o novo Esquadrão Suicida e a série do Pacificador. A decisão do CEO da Warner foi bem inusitada já que Gunn vem da parte criativa e não havia tido nenhuma experiência no lado executivo da coisa.
Mas falando um pouco sobre o Safran, ele é sem dúvidas um veterano em Hollywood e na DC, sendo produtor de filmes como Aquaman (a maior bilheteria da DC nos cinemas até hoje), Shazam, além de ser co-produtor de O Esquadrão Suicida junto de Gunn. Não podemos deixar de fora os seus outros sucessos, dentre eles Invocação do mal, A Freira e Annabelle e suas respectivas continuações nos cinemas. Podemos perceber que sua escolha pela DC não foi por acaso.
E é ai que entra James Gunn.
Apesar de O Esquadrão Suicida não ter feito tanto barulho nos cinemas, muito por seu lançamento simultâneo no HBO Max, foi extremamente bem recebido pelo público, outro derivado muito bem aclamado foi a série do Pacificador, com Jhon Cena repetindo o papel do mercenário. Isso apenas prova que continuar a expandir o universo da DC tanto nos cinemas quanto nas séries não parece uma terefa tão dificil assim, agora com esses grandes nomes por trás dos projetos!
O que podemos afirmar é que vem muita coisa incrível por ai e os fãs estão ansiosos!!