Protagonizado por Bill Skarsgård e FKA twigs, o longa é uma nova adaptação da obra de James O’Barr e chega aos cinemas em 6 de junho.
A Imagem Filmes, em parceria com a California Filmes, acaba de divulgar o trailer dublado de O Corvo, longa que chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho. Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa’, Bill Skarsgård estrela o filme ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado por Brandon Lee em 1994.
Dirigido por Rupert Sanders (‘Branca de Neve e o Caçador’ e ‘Ghost In The Shell’), o longa acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster, (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.
A primeira adaptação de O Corvo foi um sucesso de bilheteria e se tornou um verdadeiro clássico do cinema. Ainda assim, o diretor Rupert Sanders deixa claro que seu novo filme tem uma abordagem completamente diferente do longa dirigido por Alex Proyas em 1994, mas o considera uma espécie de tributo à memória de Brandon Lee. “Brandon era uma voz original, acho que ele sempre será sinônimo de ‘O Corvo’, e espero que ele esteja orgulhoso do que fizemos e de como trouxemos a história de volta novamente. Sua alma está muito viva neste filme. Há uma fragilidade e beleza reais em sua versão do Corvo, e acho que Bill sente que é um sucessor disso.”
Bill Skarsgård, que interpreta Eric Draven, compartilhou que era um grande fã do filme original quando criança e ficou muito honrado em assumir o papel. “Mas o que realmente me atraiu foi o que Rupert Sanders queria fazer com o filme. Ele queria reimaginar completamente a história e o personagem e adaptá-los para um público moderno. É um personagem que sei que muitos reverenciam e têm uma forte conexão – ele é diferente de qualquer outro que já assumi antes. Trabalhar com a talentosa FKA Twigs foi mágico. Senti uma responsabilidade pela história de Eric e me esforcei para permanecer fiel ao espírito do material original; mal posso esperar para que o mundo veja o filme e espero que ressoe no público tão fortemente quanto ressoou conosco.”