Warner Bros define sequência de ‘Constantine’; Keanu Reeves e Francis Lawrence se reúnem, Akiva Goldsman Scripting.
Keanu Reeves retornando à franquia Constantine, conforme revelado pelo Deadline no início desta tarde, levantou um pouco de poeira no negócio de TV.
HBO Max rejeitou o J.J. Abrams, que produziu a versão da série de televisão de Constantine, que estava sendo escrita pelo escritor britânico Guy Bolton, e uma série baseada em Madame X da DC Comics com Angela Robinson.
No entanto, a série, que foi um reboot mais sombrio do personagem da DC, inspirado na aparição do personagem nos quadrinhos Hellblazer, que se passa na Londres contemporânea, estava em desenvolvimento há mais de dois anos, bem antes do lançamento do HBO Max e muito antes. David Zaslav assumiu o estúdio.
Era hora da HBO Max, que já tem sete séries live-action da DC no ar, seguir em frente.
Isso foi semelhante para a versão de Madame X que Robinson estava produzindo e definido para servir como showrunner.
Ambos os projetos serão comprados pelo estúdio para outras plataformas na próxima semana, segundo o Deadline, com fontes dizendo que tanto a Warner Bros. Television quanto a Bad Robot permanecem no topo deles e esperam que encontrem novos lares.
Dado que o estúdio teve sucesso com The Sandman na Netflix e Lucifer na Fox e Netflix, significa que há uma chance.
Em Constantine, Bolton está definido como produtor executivo e showrunner e quatro roteiros foram escritos. Em Madame X, um roteiro piloto foi escrito. Abrams e Rachel Rusch Rich são produtores executivos de Bad Robot em ambos os projetos.
fonte: Deadline