Os quatro atores vão estrelar com Robert De Niro no thriller político.
A Netflix está envolvendo Robert De Niro com um elenco de primeira linha em sua série limitada Zero Day.
Lizzy Caplan, Jesse Plemons, Joan Allen e Connie Britton se juntaram ao thriller político, e a Netflix também divulgou mais alguns detalhes sobre o programa. O show vai girar em torno de um ex-presidente, George Mullen (De Niro) – uma figura popular, mas complicada, que saiu da aposentadoria para liderar uma comissão que está investigando um ataque cibernético massivo global. Zero Day marca o primeiro papel contínuo de De Niro em uma série de TV.
Caplan (Fleishman Is in Trouble, Paramount+’s Fatal Attraction) interpretará Alexandra Mullen, filha de George e uma congressista que quer se distanciar do legado político de seu pai. Allen (os filmes de Bourne, The Contender) interpretará Sheila Mullen, a ex-primeira-dama e indicada a um juiz federal cujas ambições profissionais ficaram em segundo plano em relação à carreira política de seu marido.
As estrelas de Friday Night Lights Plemons e Britton interpretarão ex-membros da equipe presidencial de Mullen. Plemons (HBO Max’s Love and Death, The Power of the Dog) interpreta Roger Carlson, o ex-corpo de George que está buscando um retorno ao cenário nacional. Britton (The White Lotus, Dear Edward) interpreta Valerie Whitesell, ex-chefe de gabinete de George e uma agente política experiente.
Eric Newman (The Watcher, Narcos), o ex-presidente da NBC News Noah Oppenheim (Jackie) e o redator do New York Times Michael S. Schmidt criaram Zero Day. Eles são produtores executivos com De Niro, Jonathan Glickman da Panoramic Media e Lesli Linka Glatter, que dirigirá todos os seis episódios.
Caplan é representado pela WME, Independent Talent Group, Rise Management, Jackoway Austen e The Lede Copmany.