Chad Stahelski já está a bordo para dirigir o thriller de ação da Paramount com o personagem Tom Clancy.
A adaptação da Paramount do romance de Tom Clancy, Rainbow Six, encontrou seus escritores.
Daniel Fajemisin-Duncan e Marlon Smith, que co-criaram o drama policial britânico de 2013 Run, foram escolhidos para escrever o thriller de ação estrelado por Michael B. Jordan e dirigido por Chad Stahelski.
Além de estrelar, Jordan está produzindo com Elizabeth Raposo por meio do banner Outlier Society da dupla. Também produzindo estão Akiva Goldsman e Greg Lessans via Weed Road Pictures, bem como Josh Appelbaum e Andre Nemec através de The Saw Mill.
O projeto de longa-metragem é uma continuação do veículo de ação de Jordan em 2021, Without Remorse, com o ator mais uma vez interpretando John Clark, um SEAL da Marinha que se tornou agente da CIA. Um dos personagens mais populares de Clancy, Clark apareceu nos livros de espionagem do falecido autor Jack Ryan e também encabeçou dois romances, Without Remorse e Rainbow Six, com o último gerando uma linha de videogames.
Os produtores executivos são Stahelski, Jason Spitz e Alex Young.
Fajemisin-Duncan e Smith cresceram juntos no sul de Londres e começaram co-criando Run, uma minissérie estrelada por Olivia Coleman. O programa rendeu a eles o prêmio Royal Television Society de melhor roteiro de drama e o prêmio BAFTA Television Craft de talento inovador.
A dupla também trabalhou em Save Me and Save Me Too, que ganhou um prêmio RTS de melhor drama e melhor roteiro de drama e foi indicado ao BAFTA de melhor série de drama. Atualmente, a dupla está escrevendo uma adaptação do romance de ficção científica The Upper World para a Netflix, que está sendo produzido e estrelado por Daniel Kaluuya. Eles também estão desenvolvendo o recém-anunciado Fightland at Starz do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson, ambientado no mundo perigoso, rico e de alto risco do boxe britânico.
Fajemisin-Duncan e Smith são representados pela CAA, Grandview e Sayle Screen do Reino Unido.