J.J. Abrams, entra para o time de adaptação do romance policial de Stephen King ‘Billy Summers’

BossNotícias Filmes Séries
0 0
Read Time:2 Minute, 55 Second

Não está claro se Abrams, que não dirige um filme desde ‘Rise of Skywalker’ de 2019, dirigirá a adaptação.

J.J. Abrams e seu banner Bad Robot se uniram à Warner Bros. para a adaptação do romance de 2021 de Stephen King, Billy Summers.

A Appian Way também produzirá o projeto, que está sendo escrito por Ed Zwick e Marshall Herskovitz.

Um ano atrás, Bad Robot estava desenvolvendo o IP como uma série limitada com Zwick e Herskovitz anexados para adaptar, e Zwick procurando dirigir uma boa parte dos episódios, se não todos.

Não sendo um dos romances de terror de King, Summers se concentra em um assassino de aluguel de 44 anos, o homônimo Billy Summers, que está pensando em se aposentar quando aceita um último trabalho de um cliente regular. (“Um último trabalho” é sempre sinônimo de “As coisas dão errado”, mas chegaremos a isso em um momento.) Tomando uma história de capa de que ele é um romancista, Summers se instala em uma pequena cidade enquanto se prepara para o golpe e, nas horas vagas, começa a escrever um romance, que se transforma na história de sua vida, desde a morte de sua irmãzinha pelo namorado da mãe até ele se tornar um atirador condecorado.

O sucesso… dá errado quando o cliente regular não paga e Summers escapa de uma armadilha. Sua vida fica ainda mais complicada quando ele descobre que há uma recompensa por sua cabeça e salva uma vítima de estupro chamada Alice. Summers e Alice acabam em uma jornada pelo país para corrigir os muitos erros do assassino.

O livro foi muito bem recebido pela crítica em seu lançamento.

Não está claro se Abrams dirigiria Billy Summers. Como diretor de recursos, Abrams se voltou quase exclusivamente para propriedades estabelecidas. Ele fez sua estreia no cinema com Missão: Impossível III (2006), o filme de Tom Cruise que ajudou a revitalizar a franquia depois que a parcela anterior foi mal recebida seis anos antes. Abrams então girou para relançar a galáxia de Star Trek com a reinicialização de 2009, estrelada por Chris Pine e Zachary Quinto. Ele então dirigiu o projeto de paixão de Spielberg – e seu único filme original – Super 8 em 2011 antes de dirigir Star Trek: Into Darkness (2013).

Antes de Into Darkness chegar aos cinemas, ele surpreendeu Hollywood ao assinar contrato para relançar a galáxia muito, muito distante com Star Wars: O Despertar da Força, o filme de 2015 que apresentou a franquia a uma nova geração e foi um sucesso comercial e de crítica. Ele voltou a Star Wars uma última vez para fechar a trilogia de sequências com The Rise of Skywalker (2019), um filme que, embora tenha arrecadado mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias, não foi tão bem recebido pelos fãs hardcore. ou críticos (considere que o Despertar da Força rendeu quase o dobro disso).

Nos anos desde Rise of Skywalker, Abrams concentrou-se na televisão, o meio em que ele fez seu nome com sucessos como Felicity, Alias ​​e Lost. Como parte de um grande acordo geral entre a Bad Robot e a Warners, Abrams tem desenvolvido projetos como o caro Demimonde para a HBO Max, que foi descartado em meio à fusão da Warner Bros. Discovery, bem como vários projetos da DC. Muitos deles foram prejudicados pela criação do DC Studios, dirigido por James Gunn e Peter Safran, embora seu projeto Black Superman, escrito por Ta-Nehisi Coates e do qual ele é produtor, permaneça em desenvolvimento ativo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *