A espera acabou, a série da nossa franquia favorita estreia agora no dia 15 de janeiro.
Isso mesmo que você leu, a adaptação de The last of Us para o mundo das séries está prestes a estreiar, e nós não vemos a hora!
E para o alívio e satisfação de todos, essa como muitos críticos afirmaram é a melhor adaptação de videogame para outras mídias. Após algumas outras adaptações tentarem ser fiéis e falharem miseravelmente (sim estamos falando de você série do resident evil), os fãs estavam preocupados que The Last of Us seguisse o mesmo caminho.
A série foi liberada previamente para algumas pessoas, dentre elas, os críticos, e todos que tiveram esse primeiro contato com a adaptação mantém a mesma opinião, de que a série não se trata de zombies e sim de pessoas.
Em uma entrevista produtor executivo e showrunner, diz que decidiu se aprofundar no fungo que é mostrado na história do jogo e a forma como ele infecta as suas vítimas “Um dos pontos que eu e o Neil [Druckmann] demos grande ênfase foi tentar ressaltar que as pessoas infectadas são pessoas que estão doentes, que pegaram essa doença, e trazemos esse contexto desde o começo – eles não estão mortos, não é magia, é ciência” .
Outra coisa super interessante é que Craig (produtor executivo), disse que não se identifica muito com histórias sobre zombies, e por esse motivo sempre que achava que a série estava seguindo o rumo dos clichês que já conhecemos do gênero ele fazia de tudo para se manter fora do padrão e continuar com algo único.
A série se passa durante os eventos do primeiro jogo, e vai contar com Pedro Pascal como Joel, e Bella Ramsey como a Elie, estréia nesse domingo dia 15 de janeiro, e estamos muito ansiosos pra ver essa obra prima, e você?